terça-feira, 1 de março de 2016

VOCÊ SE SENTE PRESA EM CASA?

Fazendo Compras com Wrap Sling


Nós damos mama frequentemente, mas não estamos presas em casa, porque felizmente eles mamam em toda parte!

Meu bebê já teve três, quatro, cinco meses, mas eu nunca estive presa em casa. Graças a Deus por meu canguru sling!
  • Eu sempre pude ir a qualquer lugar com meu bebê sem as limitações de um carrinho de bebês.
  • No wrap sling posso amamentar durante as compras, passear  e ler livros na seção infantil da biblioteca.
  • Enquanto está sendo carregado, João Alvaro não faz xixi.
  • Embrulhado, João pode comer e dormir de acordo com a sua demanda. Por isso, não é necessário agendar as nossas atividades em torno de algum tempo específico.
  • Porque ele está embrulhado, eu tenho a minha atenção livre para escolher o produto do supermercado que melhor me parece. E você sabe o quê, João não tem que esperar ficar mais alto o suficiente para vê-los também!

Márcio e Mônica, clientes especiais,
 usando Canguru Sling João&Maria
para fazer compras.

Quer adquirir o seu canguru sling também?
Entre em contato pelo whatsapp (74)9963-4639




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Gostou? Ficaram dúvidas?
É só escrever!