quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Por que escolhi utilizar o wrap sling... e não o canguru industrial?





Em 2013 descobrimos que meu marido e eu estávamos grávidos. Logo no primeiro mês descobrimos que se tratava de um menino. Esse fato surpreendeu até a médica. Muito raramente se descobre o sexo do bebê tão cedo assim por métodos convencionais, como a ultrassonografia. Damos a ele o nome de João Álvaro. Daí em diante, muitas coisas passaram pela minha cabeça e a principal pergunta que eu tinha naquela época era “como será criar um menino?”. Isso por que a Maria Eduarda já estava com 6 anos e essa experiência me deixava confortável em criar mais uma menina. Mas um menino... isso realmente era novo para mim!

Como toda mãe, comecei a fazer pesquisas sobre enxoval, berços, carrinhos de bebê, etc. até que cheguei nos porta bebês. A primeira coisa que encontrei foi o canguru industrial. Lendo tudo que aparecia, acabei dando de cara com um material que dizia que o canguru industrial fazia mal para a coluna do bebê. Eu quis saber o porquê. Acabei lendo matérias escritas por fisioterapeutas falando sobre a formação da coluna do bebê. Segundo eles, o bebê nasce com a coluna em formato de um “C”, curvadinha. Só com o tempo é que a coluna vai ficando ereta. E é aqui que está o problema com o canguru industrial: ele força a coluna do bebê a ficar ereta quando a biologia dele diz que não pode ficar ereta. Percebi logo os problemas que o canguru industrial traz para o bebê e para o futuro adulto: sérios problemas de coluna.

Assim como você, eu amo meu bebê e quero ele super saudável. Portanto, optei pelo wrap sling como o sling mais confortável, pois é o que mais respeita a fisiologia do bebê. Hoje, vejo que a vantagem não é só essa, mas percebo meu bebê com uma musculatura mais forte, com uma saúde emocional e energia de dar gosto (e muito trabalho para a gente... rsrs).

Se você quiser testar por si mesma, tem meu apoio. Se você já testou e inteligentemente percebeu que o wrap sling é o melhor, também tem meu apoio, mas um apoio muito maior. A gente comercializa o wrap sling de um jeito que só a gente faz aqui no Brasil. E a gente desconfia que só a gente trabalha desse jeito especial no mundo.

Quer saber mais?
Você pode CURTIR a nossa página.
Você pode nos mandar um email: patricialinswrapsling@gmail.com

Ou você pode me chamar no whatsapp: +55 74 9963-4639

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Gostou? Ficaram dúvidas?
É só escrever!