quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

E Homem usa Canguru Sling?




Oi, mamães! Aqui é o João Lins.

Em julho desse ano lançamos a campanha do mês dos pais. Foi a campanha que nos inspirou a usar bastante a criatividade. 

Você pode conferir algumas das fotos que fizemos em nossa página do facebook.

Bem, foi em julho que algumas pessoas perguntaram – e fico feliz por terem perguntado – se homem usa canguru sling. O mês de agosto foi a melhor resposta que poderíamos dar. Muitos papais adquiriram nossos canguru slings e sem saber, se aproximaram muito mais dos seus filhos, sem saber fortaleceram um vínculo que é incomum ocorrer nos pais. As mães têm a vantagem natural de carregar os filhos no ventre durante 9 meses. Isso acaba estreitando o vínculo dela com o bebê. Mas os pais...

Vamos falar sério, né?

Nossos filhos ficam 9 meses na barriga da mãe. E ainda tem 6 meses de amamentação constante. E nós, homens, só ficando para depois. E como pai, garanto para você que se não fosse o canguru sling eu não teria o nível de conexão que tenho com meu filho hoje, ele com 1 ano e 7 meses. Consigo perceber detalhes da fala dele que eu não perceberia, consigo compreender os desejos dele que em outra situação eu não compreenderia. É possível que eu não recebesse os abraços que ele me dá ou os beijinhos que ele me oferece, nessa idade.

O canguru sling equilibrou bastante nosso nível de conexão, quando comparamos à conexão dele com Patrícia. Fico feliz como pai. Fico feliz como psicólogo ao saber que estou fazendo um bem enorme ao meu filho ao mostrá-lo que posso ser uma referência de apoio, de acolhimento, de força e de incentivo ao crescimento dele.

Quer saber mais?

Você pode CURTIR a nossa página
Você pode nos mandar um email: patricialinswrapsling@gmail.com


Ou você pode chamar Pathy no whatsapp: +55 74 9963-4639

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Gostou? Ficaram dúvidas?
É só escrever!